LUSH Cosmetics

sábado, fevereiro 13, 2016 Margarida Lozano 2 Comments

   


Conheci a LUSH através do Bloggers Camp 2015 e a primeira coisa que pensei foi: "como é que não soube disto antes?", mais vale tarde do que nunca, não é verdade? Esta marca conquistou-me por completo. Perdi de amores pelo cheiro destes dois produtos, e mesmo com estes embrulhados o cheiro foi capaz de perfumar um quarto inteiro, acreditem! Tenho andado a deliciar com as bombas de banho que são sensacionais. E a sensação no corpo?

     


Sultana é um sabonete muito cremoso que pode ser utilizado tanto para as mãos como para o corpo. Para mim o cheiro era indescritível mas doce e fresco ao mesmo tempo, tem pedaços de alperces e passas que combinam muito bem com o cheiro de olíbanos. Uma perdição!

Ro's Argan é um condicionador de corpo que basta usá-lo depois da pele molhada, da mesma forma que utilizamos o condicionador de cabelo. O resultado é nada mais nada menos que uma pele incrivelmente macia, perfumada e nutrida com óleos de argão, noz-do-brasil e de amêndoa bem como contém manteiga de karité, de cacau e de cupuaçu. 



*obs: produtos cedidos pela marca, post não pago.

Podes Também Gostar De...

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro a Lush :D
Esse condicionador deixa a ele que é um mimo!

Catarina, é absolutamente delicioso!